terça-feira, 12 de abril de 2011

Três em cada dez brasileiros sentem falta de ar com frequência, diz médico

Três em cada dez brasileiros sentem falta de ar com frequência, diz médico

   Algumas pessoas perdem o fôlego ao subir escadas, outras ao fazer exercícios e há ainda as que têm o problema só de ficar paradas. Três em cada dez brasileiros sentem falta de ar com frequência e poucos sabem que essa sensação pode indicar uma doença mais grave, capaz de matar.
Quando o sintoma ocorre, o coração – que trabalha junto com o pulmão para que o corpo funcione bem – pode estar em risco. Para falar sobre os sinais de alerta, o Bem Estar desta terça-feira (5) recebeu o cardiologista Roberto Kalil, que também é consultor do programa, e o pneumologista Rafael Stelmach

comentarios:
 Grande parte da população pensa que é cansasso mas não é.Perder fôlego ao subir escada é ruim pois algumas pessoas acabam inalando ar poluido que pode causar estes problemas.Uma reportagem feita do jornal hoje disse que um dia em São Paulo é como fumar dois cigarros por dia!.Imagine isto para o planeta é muito pior pois a camada de ozônio fica cada vez mais detonada incrivel como as pessoas não tem noção do que esta acontecendo.

Data:
05/04/2011 10h30 - Atualizado em 05/04/2011 14h29

ilnk:http://g1.globo.com/bemestar/noticia/2011/04/tres-em-cada-dez-brasileiros-sentem-falta-de-ar-com-frequencia-diz-medico.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário