domingo, 15 de maio de 2011

Especialistas ensinam a melhorar o equilíbrio e evitar tontura e vertigem

Equilíbrio é algo fundamental para andar, correr, passear de bicicleta, patins ou skate, e mesmo para ficar parado em pé.
E um bom desempenho exige que o cérebro, o tato, a musculatura, a visão e os dois labirintos (órgãos ligados à audição e percepção espacial) funcionem bem.
Para aprofundar o assunto, o Bem Estar desta sexta-feira (13) convidou a neurologista Cristiana Borges Pereira e o preparador físico José Rubens D'Elia, que ensinou exercícios para aprimorar o desempenho, andar em linha reta e parar em um pé só sem tropeçar nem esbarrar em nada.Equilíbrio (Foto: Arte/G1)


   COMENTARIO:
  A importancia de saber a melhorar o equilibrio e porque se estiverem no meio de uma rua ha como evitar uma queda fatal assim causando uma morte que muitas vezes podem se precosses.

LINK:
http://g1.globo.com/bemestar/noticia/2011/05/especialistas-ensinam-melhorar-o-equilibrio-e-evitar-tontura-e-vertigem.html

data:
13/05/2011 10h31 - Atualizado em 13/05/2011 11h59

Nenhum comentário:

Postar um comentário